DiGiTOOL_to_CE – Resultados da Reunião Internacional – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

DiGiTOOL_to_CE – Resultados da Reunião Internacional

Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular

No âmbito do Projeto Erasmus + Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular, (2020-1-LV01-KA226-HE-094519),  realizou-se a reunião internacional nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2021 em regime virtual, por ter sido impossível realizar, como previsto, a reunião na Lituânia presencialmente. Esta reunião foi fundamental para uma ampla discussão sobre o desenvolvimento dos conteúdos  para os módulos do curso (Economia Circular, Consumo, Produção, Lixo e Modelos de Negócio) entre os parceiros do consórcio composto por 5 países e 6 instituições, fazem também parte a Fondazione Bruno Kessler (Itália), o Canadian Institute of technology (Albania), o Verslumo institutas (Lituânia) e a Sabiedriba Ar Ierobezotu Atbilbidu Artsmart (Letónia).

Estas sessões permitiram identificar sobreposições entre conteúdos, discutir tendências e novos enquadramentos subjacentes a grandes temas que norteiam a economia circular e sustentabilidade. Prevê-se que até meados do próximo ano estejam preparados todos os conteúdos para carregar na ferramenta digital que suportará o curso.

Para saber mais visite o site do projeto: https://digitooltoce.ba.lv/

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.