ESCEAgenda | 27 de maio – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

ESCEAgenda | 27 de maio

>>28 de maio

Aula Aberta | O Impacto Da Gestão De Experiência Na Comunicação Das Marcas

“XM (Gestão da Experiência) é mais do que um departamento! É um trabalho de todos os departamentos de uma forma holística para o bem do cliente e colaboradores.” Através de um enquadramento conceptual e apresentação de casos, esta aula aberta abordará a importância crucial da gestão da experiência do cliente na era digital e seu impacto na eficácia da comunicação das marcas. A convidada é Tânia Rolim, alumni da Licenciatura em Marketing e Mestre em Customer Experience pela Inesdi e Politecnico da Catalunha. Com mais de 8 anos de Gestão de Experiência em setores como retalho, indústria, telecomunicações, vem partilhar a sua experiência como Customer Experience Designer na IZO Portugal. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Criatividade Publicitária da Licenciatura em Marketing.

Sala | D1.04

Hora | 10h30

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.