
SEMANA DE CURSO DE GSI APROXIMA ESTUDANTES DO MERCADO DE TRABALHO
- Categorias Notícias
- Data 23/03/2026
De 16 a 20 de março decorreu a Semana de Curso de Gestão de Sistemas de Informação, uma iniciativa promovida pelo Núcleo de Estudantes do curso, em parceria com a Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal (AAIPS).
Ao longo da semana, os estudantes da ESCE tiveram a oportunidade de participar num conjunto diversificado de sessões direcionadas para o desenvolvimento de competências de empregabilidade, contactando diretamente com o mercado de trabalho no setor de Sistemas de Informação.
Com um programa abrangente, que incluiu sessões dedicadas à elaboração de currículos, utilização de LinkedIn e partilha de experiências com profissionais de empresas como a Delloite e a EY, bem como com diplomados/as, esta atividade revelou-se fundamental para proporcionar uma compreensão da diversidade de percursos profissionais.
Iniciativas como esta possuem um papel fundamental na preparação dos estudantes para o futuro, promovendo o desenvolvimento de competências transversais e a construção de redes de networking essenciais para uma boa integração no mercado de trabalho. A ESCE/IPS felicita todos/as os/as estudantes responsáveis pela organização de uma semana de sucesso!
Álbum completo de fotografias aqui.
