


A escola deu as boas-vindas, no dia 22 de setembro, aos estudantes internacionais que irão frequentar a ESCE/IPS neste semestre, contando com a presença do Diretor da ESCE/IPS e da nossa equipa de Mobilidade.
Após uma receção calorosa, os estudantes integrados no Módulo Internacional tiveram a oportunidade de conhecer alguns docentes responsáveis pelas unidades curriculares. A sessão incluiu ainda uma introdução sobre o IPS e as atividades preparadas para esta semana de acolhimento.
Este ano recebemos cerca de 90 estudantes internacionais, um número que reflete o crescente interesse e reconhecimento da nossa atividade. A diversidade cultural esteve em destaque, reforçando a importância da internacionalização, um dos pilares estratégicos da instituição.
Neste momento especial, a ESCE deseja a todos os estudantes internacionais uma experiencia académica e pessoal enriquecedora.
Escola Superior de Ciências Empresariais
Campus do IPS, Estefanilha
2914-503 Setúbal, Portugal
t. +351 265 709 300
e. info@esce.ips.pt
Assuntos Académicos: suporte.ips.pt
Ver no Mapa
© 2025 Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. Todos os direitos reservados.