A 1ª fase de candidaturas para mestrados e pós-graduações da ESCE/IPS está a decorrer de 17 de março a 26 de maio.
A Escola Superior de Ciências Empresariais disponibiliza nove mestrados e oito pós-graduações em diversas áreas, desde contabilidade, a recursos humanos, logística a ciência de dados para empresas.
Focados na inovação e nas atuais necessidades do mercado de trabalho, a oferta formativa avançada da ESCE/IPS procura garantir uma posição diferenciadora e contribuir para o desenvolvimento de competências essenciais para o sucesso profissional.
Muitos dos nossos programas contam com a colaboração de outras unidades orgânicas, assim como ao longo do ano promovem atividades extracurriculares em colaboração com outras instituições nacionais e internacionais reconhecidas.
As candidaturas à 1ª fase decorrem até dia 26 de maio.