ESCEAgenda | 25 de março – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

ESCEAgenda | 25 de março

>>8 e 9 de abril

Workshop | Utilização e Construção de Casos para Ensino

A utilização de casos de ensino é uma prática pedagógica de relevância nas ações formativas em diversas áreas científicas, designadamente no contexto de formação superior em ciências empresariais, porém, implica uma preparação específica. Esta ação será no âmbito de formação pedagógica para alunos e docentes. Nas sessões com os alunos o objetivo principal é explicar boas práticas para a construção de um caso e desenvolvimento de um protótipo a ser utilizado em aulas e submetido em eventos científicos/publicações. Já com os docentes centra-se na partilha e transição de experiência em casos para ensino em sala de aula. Os oradores convidados são Sidnei Vieira Marinho e Carlos Ricardo Rossetto (Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). O número de vagas é limitado e a inscrição deverá ser feita até 02 de abril. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Político de Produto e Branding da Licenciatura em Marketing e do Mestrado em Gestão de Marketing.

Link das Inscrições | https://forms.gle/wp1aiGDJyomoan9WA

Sala | 8 de abril: 09h00 às 13h00 (Reserva ESCE/IPS) e das 14h00 às 18h00 (A2.07)

           9 de abril: 09h00 às 13h00 (A2.07)

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.