AULA ABERTA | O PAPEL DO E-COMMERCE NO OMNICANAL | CASE STUDY CONTINENTE ONLINE – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

AULA ABERTA | O PAPEL DO E-COMMERCE NO OMNICANAL | CASE STUDY CONTINENTE ONLINE

Filipe Crespo, E-Commerce Area Manager da MC Sonae, irá partilhar a sua experiência sobre como o digital está a redefinir o retalho e a integração omnicanal no Continente Online. A sessão destacará a importância de articular canais físicos e digitais, oferecendo uma visão prática de como criar uma experiência de compra consistente e eficiente para os clientes.

Práticas, desafios e soluções, que permitem otimizar operações de e-commerce, alinhar estratégias omnicanal e potenciar o engagement do consumidor, serão alguns temas abordados. Os participantes terão a oportunidade de compreender, através de exemplos concretos do Continente Online, como o e-commerce se integra na operação global de retalho, transformando processos e gerando valor para clientes e empresas.

Este evento decorre no âmbito da Unidade Curricular Fundamentos de Retalho do CTeSP em Gestão Retalhista, proporcionando aos estudantes contacto direto com experiências reais do setor e com um profissional que atua na vanguarda da transformação digital do retalho em Portugal.

Link da sessão: O Papel Do E-Commerce No Omnicanal | Case Study Continente Online

Início do evento

17:30

25/11/2025

Fim do evento

19:30

25/11/2025

Localização

Microsoft Teams

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.