WORKSHOP | NEUROMARKETING AO SERVIÇO DA ANÁLISE EMOCIONAL E DA AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

WORKSHOP | NEUROMARKETING AO SERVIÇO DA ANÁLISE EMOCIONAL E DA AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

Nesta atividade inserida no projeto de inovação pedagógica IPS & Santader – InovPed, irá aplicar conceitos como comportamento do consumidor e emoção na avaliação de estratégias de marketing.

Os estudantes da área de Marketing irão utilizar tecnologias de leitura facial para testar propostas de produto e campanhas de comunicação. Os dados recolhidos serão avaliados como feedback objetivo, ajudando a ajustar as decisões de marketing e a compreender o impacto emocional dos estímulos apresentados, proporcionado uma análise profunda e prática.

O Workshop é organizado no âmbito da Unidade Curricular de Marketing da Licenciatura em Marketing.

Início do evento

09:30

11/11/2025

Fim do evento

12:30

11/11/2025

Localização

Sala Reserva

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.