Back

O Sistema Integrado de Gestão e de Garantia da Qualidade (SIGGQ) procura contribuir para a melhoria contínua da qualidade em todas as atividades que contribuem para o cumprimento da missão da ESCE/IPS. 

Considerando a Política e o Manual de Qualidade, o SIGGQ tem uma estrutura adequada ao contexto organizacional que serve para orientar as ações e comportamentos da Comunidade ESCE (Órgãos, Serviços, Docentes, Estudantes), seguindo o seguinte processo:

1.Processo de Gestão Estratégica;

2. Processos Principais (Ensino e Aprendizagem; I & D; Colaboração InterInstitucional e com a Comunidade; Internacionalização);

3. Processos de Suporte (Recursos Humanos; Recursos Materiais e Financeiros; Gestão da Informação; Comunicação);

4. Processo de Revisão e Melhoria Contínua do SIGGQ.

Este sistema, cujo responsável máximo é o/a Presidente do IPS, compreende uma Unidade de Coordenação (UNIQUA/IPS) e ainda sete Estruturas Locais da Qualidade, as Unidades de Melhoria Contínua (UMC): 5 Escolas e Serviços de Ação Social. Existem, igualmente, Unidades de Gestão Científica e Pedagógica dos Ciclos de Estudos (Comissões de Acompanhamento e Avaliação), em cada uma das Escolas.

 

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.