DiGiTOOL_to_CE – Arranque – Escola Superior de Ciências Empresariais – ESCE/IPS
Back

DiGiTOOL_to_CE – Arranque

Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular

O Inclusive Digital Education – a Tool to Understand Circular, é um projeto Erasmus + (2020-1-LV01-KA226-HE-094519), com uma duração de 24 meses e cujo arranque decorreu em março de 2021 é coordenado pelo Banku Augstskola (Letónia) e tem como parceiro a ESCE/IPS. O Digitool irá desenvolver um curso online, inovador e assimétrico sobre o tema Economia Circular // Negócios Verdes.

Do consórcio composto por 5 países e 6 instituições, fazem também parte a Fondazione Bruno Kessler (Itália), o Canadian Institute of technology (Albania), o Verslumo institutas (Lituânia) e a Sabiedriba Ar Ierobezotu Atbilbidu Artsmart (Letónia).

A equipa do IPS afeta ao projeto é composta pelos professores Luísa Cagica Carvalho (coordenadora), Rui Dias, Sandrina Berthault Moreira, Duarte Xara- Brasil, Márcia Santos e por Sandra Pinto da UAIIDE. Os próximos passos referem-se ao desenvolvimento do módulo de conteúdos ligados ao consumo, sob a responsabilidade da equipa IPS, que inclui uma panóplia de temas ligados aos produtos verdes, economia baseada nos serviços, economia partilhada, digitalização e impactos na economia circular e smart cities.

Para saber mais visite o site do projeto: https://digitooltoce.ba.lv/

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Ciências Empresariais - ESCE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.