
ESCEAgenda | 17 de março
>>17 de março
Aula Aberta | Como Converter uma Lead num Cliente? A Aplicação do Processo Comercial & Digital na Gestão de Marketing
O orador convidado, Pedro Orosa (Digital Account Manager / Linkedin Marketing Solutions | Impresa) irá abordar estratégias para transformar leads em clientes, otimizando processos comerciais e digitais, e a integração entre marketing e vendas para maximização de conversões e fidelização. O evento é organizado no âmbito da Unidade Curricular Gestão de Marketing Digital do Mestrado em Gestão de Marketing.
Plataforma | Zoom
Link | https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97091083645 ; ID da reunião: 970 9108 3645
Hora | 20h00
>>17 de março
Aula Aberta | Luxo, Media e Lifestyle: as Novas Tendências na Gestão de Marketing Digital?
Vanda Jorge (Director & Editor-In-Chief Versa/Media Capital), especialista internacional em cool hunting, luxo, tendências e lifestyle e embaixadora da Kindology, procurará abordar o impacto do luxo, dos media e do lifestyle no marketing digital, explorando estratégias para marcas premium e a influência dos media no consumo. O evento é organizado no âmbito da Unidade Curricular Gestão de Marketing Digital do Mestrado em Gestão de Marketing.
Plataforma | Zoom
Link | https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97091083645 ID da reunião: 970 9108 3645
Hora | 19h00
>>17 de março
Aula Aberta | ESG e as Estratégias Empresariais
Para além das ações de Organizações Não Governamentais e de governos, Cristovam Ferrara (Diretor de Responsabilidade Social TV Globo) apresentará como o Desenvolvimento Sustentável é atualmente o foco das empresas, através das suas práticas ESG (Environmental, Social and Governance). O evento é organizado no âmbito da Unidade Curricular Logística Inversa das Licenciaturas em Gestão da Distribuição e da Logística (diurno e pós-laboral).
Plataforma | Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/y6uz2x48
Hora | 21h00
>>19 de março
Workshop | Pesquisa Inteligente: Como a IA Potencializa o Pensamento Académico
Neste workshop será explorado como utilizar a Inteligência Artificial para potenciar a revisão de literatura, estruturar ideias e aprimorar a escrita académica, sem comprometer a originalidade. Será ainda analisado que os algoritmos de IA são aliados na construção do conhecimento, equilibrando automação e pensamento estratégico para uma produção científica mais impactante, enquanto aumentam a capacidade de investigação sem substituir a análise crítica. O evento é organizado no âmbito da Licenciatura em Gestão da Distribuição e Logística (diurno e pós-laboral), do Mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento e em Ciência de Dados para Empresas e da Pós-Graduação em Logística Marítima e Portuária.
Plataforma | Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/3pzduxxs
Hora | 20h00
