Campus Aberto reuniu mais de 100 alunos na ESCE/IPS

No dia 19 de abril, a ESCE/IPS acolheu alunos, encarregados de educação e professores de diversas escolas secundárias e profissionais nacionais para conhecerem as nossas instalações.

Com o mote de experienciar viver um dia na vida de um estudante do ensino superior, mais de 120 estudantes conheceram a oferta formativa da Escola Superior de Ciências Empresariais e as nossas instalações, além das atividades proporcionadas pelo Politécnico de Setúbal. Organizados em quatro turnos (dois de manhã e dois de tarde), os alunos puderam participar em Aulas Abertas proporcionadas no âmbito das 5 grandes áreas formativas da ESCE/IPS: Contabilidade e Finanças, Gestão da Distribuição e da Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Sistemas de Informação e Marketing.

Além da possibilidade de esclarecer dúvidas em relação ao Plano de Formação dos cursos e outras questões inerentes como saídas profissionais e taxa de empregabilidade, tiveram a possibilidade de conhecer o ambiente da Escola. A ESCE/IPS agradece a participação de todos os trabalhadores (docentes e não docentes) e estudantes voluntários que possibilitaram o decorrer deste evento com sucesso.

As atividades proporcionadas e aqui referidas encontraram-se incluídas no evento “Campus Aberto” do Politécnico de Setúbal com o propósito de clarificar vocações pois “Para cada talento, existem vários caminhos”.

Para mais informações, pode consultar "Campus Aberto".

Pode aceder aqui à memória gráfica.