Comunidade ESCE | Equipa de GSI no pódio do VII Torneio Intercursos AAIPS

No passado dia 14 de maio, a equipa de estudantes de GSI celebrou a conquista de um lugar no pódio na modalidade de Andebol do VII Torneio Intercursos da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal (AAIPS).

A modalidade Andebol encetou o Torneio Intercursos AAIPS e contou com a participação de seis grupos, representantes de diversas licenciaturas do Politécnico de Setúbal como: Comunicação Social (ESE/IPS), Gestão de Sistemas de Informação (ESCE/IPS), Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (ESTSetúbal/IPS), Engenharia Informática (ESTSetúbal/IPS), Tecnologias do Ambiente e do Mar (ESTSetúbal/IPS) e Tecnologias de Energia (ESTSetúbal/IPS).

O Andebol é uma modalidade coletiva praticada em pavilhão entre duas equipas em que o objetivo dos jogadores é colocar a bola na baliza adversária, marcando um ‘golo’ e utilizando unicamente as mãos. Os vencedores é a equipa com mais golos.

O Torneio Intercursos pretende ser uma competição desportiva saudável entre os cursos associados às várias escolas que compõem o Politécnico de Setúbal, decorrendo no Clube Desportivo do Politécnico de Setúbal. Este conta com parcerias dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Setúbal e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

Felicitamos a nossa equipa de estudantes da licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação, “Sem Tino GSI”, pelo grande desempenho que possibilitou a conquista do 3º lugar!