ESCE/IPS preenche todas as vagas na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso

A ESCE preencheu todas as vagas disponíveis na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso com uma procura elevada pelos estudantes. 94% dos estudantes escolheram as escolas do Politécnico de Setúbal como 1ª opção.

Com mais de 400 vagas, a Escola Superior de Ciências Empresariais alcançou uma taxa de ocupação de 101.5%, preenchendo na totalidade as oito licenciaturas que possui. Apesar da diminuição de candidaturas ao Ensino Superior português, continuamos a ser referência para estudantes de todo o país.

Estes resultados são bastante positivos para a Escola, refletindo a sua orientação para a inovação e o constante trabalho na melhoria das condições de funcionamento e oferta formativa por parte da comunidade.

Agradecemos aos novos estudantes o voto de confiança e comprometemo-nos a continuar a apostar na internacionalização, na qualidade e inovação do ensino e a promover o desenvolvimento pessoal de cada membro da comunidade ESCE.

Para mais informações relativas às matrículas, consulte aqui.

Consulte aqui as notas do/a último/a colocado/a das oito licenciaturas:

• Contabilidade e Finanças - 14.15
  • Contabilidade e Finanças Noturno - 13.21