ESCEAgenda | 06 dezembro

6 de dezembro

Aula Aberta | Warehouse Management System xLog - Caso de Estudo
Realiza-se às 09:30 a Aula Aberta intitulada “Warehouse Management System xLog - Caso de Estudo”, com os oradores Rui Oliveira e Duarte Correia. O xLog é uma solução de referência na área dos WMS estando presente em 5 países da Europa e em 7 estados nos EUA. A empresa Tecnibite irá apresentar o seu software de gestão de armazenagem xLog. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Armazenagem da Licenciatura em Gestão da Distribuição e da Logística.
09:30 | Sala D1.02

até 10 de dezembro

Jogo de Gestão Interescolas | 7ª Edição
A ESCE/IPS promove a sétima edição do Jogo de Gestão Interescolas, competição que se destina aos estudantes do ensino secundário e profissional e que pretende sensibilizá-los para as práticas de gestão e para o desenvolvimento de competências básicas na área das ciências empresariais. Este projeto envolve anualmente 250 estudantes, 40 equipas, 20 escolas e 15 professores. As inscrições decorrem até 10 de dezembro, e estão abertas a todas as escolas do País. Mais informações no site http://www.interescolas.esce.ips.pt/.

Provas Públicas

Disponível em Provas Públicas.