ESCEAgenda | 10 de outubro

>> 11 de outubro

Seminário | IT Governance , Metodologia de Avaliação de Risco e Segurança da Informação
Realiza-se às 18:45 o Seminário intitulado “IT Governance, Metodologia de Avaliação de Risco e Segurança da Informação”, com o Orador Alexandre Barão  (Banco de Portugal). Este Seminário aborda a importância da adopção de uma metodologia para a avaliação de risco e segurança da informação no âmbito do IT Governance. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Seminário do Mestrado de Gestão de Sistemas de Informação.
Sala | A2.07
Hora | 18:45

>> 11 de outubro

Seminário | Envelhecer com Qualidade
Seminário intitulado “Envelhecer com qualidade” promovido pelo Instituto Politécnico de Setúbal e com a organização da Escola Superior de Ciências Empresariais e a Câmara Municipal de Grândola, realiza-se às 14:00  no Cine Granadeiro – Auditório Municipal.  Na abertura do evento o orador  Carlos Silva apresenta “Envelhecimento e Saúde na encruzilhada dos discursos do quotidiano: retóricas e realidades”. Segue-se a mesa redonda com a participação de Carina Batista, Fatima Luzia, Manuel Veloso, Jorge Marques, Renata Veríssimo, Maria Luisa Silva e moderação de Boguslawa Sardinha.
Local | Cine Granadeiro – Auditório Municipal
Hora |  14:00

>> até 13 de outubro

Candidaturas Abertas | Mestrado em Ciência de Dados para Empresas
A transformação digital é uma realidade, com impacto em qualquer área de negócio, indústria ou serviço e implica a necessidade de inovação digital, serviços digitais acompanhando o advento da revolução 4.0, o que irá requerer às organizações novos perfis no processo de contratação e de retenção de talento. Pretende-se com este mestrado formar e dotar os formandos de conhecimentos e competências, no domínio da ciência de dados, que lhes permitam retirar valor dos dados de negócio e suportar as decisões das empresas com base na análise e aplicação de modelos, preditivos e prescritivos, sobre esses mesmos dados. As Candidaturas estão abertas até dia 13 de outubro.
Informações | https://www.esce.ips.pt/cursos/mestrados/cde