ESCEAgenda | 17 de outubro
>> 18 de outubro
Aula Aberta | Global Marketing Trends - Deloitte Study
Realiza-se às 19:00 a Aula Aberta intitulada “Global Marketing Trends - Deloitte Study”, com os Oradores João Matias Ferreira e Filipe Melo de Sampaio (Deloitte). Nesta sessão
serão apresentados os mais recentes resultados do estudo "Global Marketing Trends", da Deloitte, que conta com mais 1000 respostas de executivos e mais de 11000 respostas de consumidores, de vários setores, países e continentes. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Tendências em Marketing do Mestrado em Gestão de Marketing.
Plataforma | Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/AulaAbertaMGM1
>> 18 de outubro
Seminário | Os desafios da Indústria 4.0 no sector da Embalagem - Caso de Estudo L.E.F., S.A
Realiza-se às 18:45 o Seminário intitulado “Os desafios da Indústria 4.0 no sector da Embalagem - Caso de Estudo L.E.F., S.A”, com o Orador Sérgio Veríssimo (L.E.F., S.A). A Indústria 4.0 expressa um novo paradigma para a atividade industrial, que se suporta num amplo sistema de tecnologias avançadas como Inteligência Artificial, Robótica, Internet of Things e Cloud Computing, com o objetivo de promover a digitalização das atividades industriais melhorando os processos e aumentando a produtividade. No centro encontram-se os Sistemas de Informação, afigurando-se essenciais funções como a respetiva arquitetura ou gestão. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Seminário do Mestrado de Gestão de Sistemas de Informação.
Sala | A2.07
Hora | 18:45
>> 21 de outubro
Aula Aberta | Marketing Pós-digital: O Novo Paradigma
Realiza-se às 19:00 a Aula Aberta intitulada “Marketing Pós-digital: O Novo Paradigma”, com o Orador Carlos Manuel de Oliveira (Autor e Consultor). Sessão de apresentação do livro “Marketing Pós-Digital: O marketing à medida do ser humano”. Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital o Marketing 5.0 é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human, o ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da atividade económica. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Gestão Estratégica de Produtos e Marcas do Mestrado em Gestão de Marketing.
Sala | A2.03
Hora | 19:00