ESCEAgenda | 18 de outubro

Aula Aberta | Intervir no Social – Projeto, Desafios e Oportunidades
Realiza-se pelas 15:30 a Aula Aberta, em regime presencial, intitulada “Intervir no Social –Projeto, Desafios e Oportunidades” com o orador José Patrício (APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal). Esta aula aberta aborda o complexo tema do desenvolvimento da cidadania de cada pessoa. A organização é no âmbito do CTeSP de Apoio à Gestão de Organizações Sociais, na Unidade Curricular de Conceção e Gestão de Projetos Sociais.
Sala C1.15 | ESCE/IPS

Seminário | Dinâmicas das Organizações Sociais III
Realiza-se pelas 14:30 a terceiro evento do ciclo de seminários “Dinâmicas das Organizações Sociais”, com os oradores Luís Sebastião (YMCA Setúbal) e Paulo Pinho (Grupo de Apoio de Setúbal Liga Portuguesa Contra o Cancro). A organização é no âmbito do CTeSP de Apoio à Gestão de Organizações Sociais, na Unidade Curricular de Seminário de Projeto.
Sala C1.15 | ESCE/IPS

Aula Aberta | Naming, Design e Identidade de Marca
Realiza-se pelas 18:45 a primeira sessão do evento Workshop: Gestão de Marcas. A Aula Aberta intitulada “Naming, Design e Identidade de Marca” tem a participação do Professor Josmar Andrade (Universidade de São Paulo, Brasil) que fará a apresentação de conceitos e decisões estratégicas no âmbito da gestão de Marketing, com a utilização de casos práticos. O ciclo de Aulas Abertas conta com a participação de professores e de investigadores internacionais com experiência na investigação relacionada com a Gestão de Marcas e visa partilhar conhecimentos e fomentar o debata, abrindo horizontes para estudos, trabalhos e investigações futuras. A organização é no âmbito do Mestrado em Gestão de Marketing, na Unidade Curricular de Gestão Estratégica de Produtos e Marcas.
Plataforma: Colibri Zoom
Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86119527027

Workshop| Responsabilidade Social Corporativa no Contexto Global
Realiza-se pelas 18:30 a nona sessão do Workshop dedicado a Temas de Gestão Contemporânea. Este evento intitulado “Responsabilidade Social Corporativa no contexto global” procura partilhar com os estudantes de mestrado um conjunto de abordagens relevantes sobre a gestão internacional em termos de Responsabilidade Social das empresas com a partilha de casos e de experiências de internacionalização em vários países. Nesta edição contaremos com a colaboração da Professora Teresa Nevado Gil (Universidade da Extremadura)  e da Professora Inna Paiva  (ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa). A organização é no âmbito do Mestrado em Contabilidade e Finanças, na Unidade Curricular de Gestão Internacional.
Plataforma: Colibri Zoom
Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89622528768

Provas Públicas

Disponível em Provas Públicas.