ESCEAgenda | 21 de fevereiro

22 de fevereiro

Simulação Empresarial, um Projeto Internacional de Sucesso - Várias Perspetivas
Tem início às 18:00 o evento de abertura da edição de 2021/2022 da unidade curricular de Simulação Empresarial. Considerada pela Ordem dos Contabilistas Certificados, como equivalente a um estágio profissional, Simulação Empresarial é uma unidade curricular do último semestre do Curso de Licenciatura de Contabilidade e Finanças da ESCE do IPS desde o ano letivo de 2002/2003. Com 21 unidades de crédito, funciona em rede com mais seis Escolas de Ensino Superior Público Português e uma em Moçambique. Na sessão de abertura estará presente Pedro Pardal (Diretor da ESCE/IPS), Jorge Barbosa (Vice-presidente da OCC) e Nuno Teixeira (Presidente do Departamento de Contabilidade e Finanças). O programa do evento conta com a apresentação do funcionamento da unidade curricular bem como com a apresentação de casos de sucesso e contem o momento muito esperado pelos estudantes o sorteio das organizações que serão alocadas a cada grupo de estudantes. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Simulação Empresarial da Licenciatura de Contabilidade e Finanças e Contabilidade e Finanças Noturno.
Sala | Auditório Nobre

Provas Públicas