Gestão XXI – Novos Desafios para a Gestão no Contexto Global

A ESCE/IPS vai receber a Universidade Nove de Julho (UNINOVE), do Brasil, no dia 03 de outubro e convida a Comunidade ESCE a participar no Ciclo de Mesas Redondas, organizado no âmbito da comemoração dos 30 anos da Escola.

O aniversário da Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Setúbal é um marco importante que celebra a dedicação à formação de profissionais na área de ciências empresariais. Esta comemoração não só reconhece os sucessos passados, mas também reforça o compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a inovação, nomeadamente com a internacionalização, troca de conhecimentos, experiências e boas práticas entre países.

O presente evento institucional procura enriquecer o ambiente acadêmico e cultural da ESCE/IPS e da UNINOVE, convidando estudantes e docentes a refletir sobre a importância da internacionalização e sobre a Gestão no contexto global.

No programa, que irá juntar investigadores e estudantes de ambas as instituições, está contemplada a organização duas mesas redondas cujo propósito será discutir a ligação entre o empreendedorismo, a inovação e a economia. As sessões irão decorrer na sala D1.01.

11h15 | Sessão de Boas-vindas e breve apresentaçãoESCE/IPS, PPGA e PPGP UNINOVE

11h30 -12h00 | Apresentação do projecto "IPStartUp - incubadora de empresas IPStartUp" – Dra. Hortense Santos

12h00 - 13h15 | Mesa Redonda 1 "Empreendedorismo e Inovação"

Participantes do IPS: Profª. Maria Dulce da Costa Matos Coelho e Prof. Pedro Mares