Visita de Estudo com os estudantes do CTESP de Logística

A 27 de junho, as turmas de Setúbal e de Loures do CTeSP em Logística visitaram as instalações da Coca-Cola Europacific Partners.

No âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Inventários e Armazéns, os estudantes do 1º ano do Curso Técnico Superior Profissional em Logística foram recebidos nas instalações da empresa por António Ramos, representante da Coca-Cola Europacific, que lhes apresentou o funcionamento de um armazém de dimensão média.

Esta atividade pedagógica procurou proporcionar a perceção da prática real de conhecimentos teóricos como os principais fluxos, movimentos e políticas num armazém e como se controlar e fazer uma gestão eficiente do inventário de uma das marcas de referência na área das bebidas em Portugal.

A ESCE/IPS procura promover maior ligação com a região envolvente e, consequentemente, um ensino aproximado à realidade e mais prático.