Apresentação Empregabilidade Testemunhos

O curso é lecionado em regime online pós-laboral e encontra-se organizado numa base semestral. A carga horária corresponderá a 320 horas letivas, ocorrendo à Terça e Quinta-Feira a partir das 18h30. O Coordenador de Curso é o Professor Nuno Teixeira e poderá entrar em contacto com o mesmo através do email nuno.teixeiranull@esce.ips.pt.

Para mais informações pedagógicas, consulte o seguinte email: posgradnull@esce.ips.pt.

Duração       ECTS       Vagas    Propinas*
   1 ano      60    40

2500 (anual)

*As propinas são revistas e atualizadas anualmente, pelo que poderá consultar o Regulamento de Propinas aqui.

Pode consultar o Plano de Estudo da Pós-Graduação em Negócios e Finanças Empresariais aqui.

Existe ainda um Plano de Equivalências que estará brevemente disponível.

Homologação e Aprovação

10 de agosto de 2020
O curso é aprovado anualmente através de Edital.

Condições de acesso

Serão admitidas as candidaturas dos detentores de um grau académico superior (Bolonha ou pré-Bolonha) ou qualificação equivalente, nas áreas da Gestão, Economia e outras das ciências empresariais, bem como outros detentores de grau académico superior que indiciem possuir competências e conhecimentos em ciências empresariais.

Serão, também, admitidas as candidaturas de titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, ou, titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico da ESCE/IPS.

Finalmente, serão, ainda, admitidas candidaturas de não licenciados que sejam detentores de um curriculum profissional relevante e que exerçam ou pretendam exercer funções nas áreas das ciências empresariais. Finalmente, serão, ainda, admitidas candidaturas de não licenciados que sejam detentores de um curriculum profissional relevante e que exerçam ou pretendam exercer funções nas áreas das ciências empresariais.

Aqui pode-se candidatar.