Descrição

O curso é lecionado em regime pós-laboral misto (presencial e online) nas instalações da ESCE/IPS e encontra-se organizado numa base semestral. A carga horária corresponderá a 222 horas letivas ocorrendo à Segunda, Quarta e Sexta-Feira a partir das 18h30. Além do Diploma de Pós-Graudação, existe possibilidade de algumas unidades curriculares atribuírem certificação como Microcredenciais. A Coordenadora de Curso é a Professora Marcela Castro e poderá entrar em contacto com a mesma através do email marcela.castronull@esce.ips.pt.

Duração       ECTS       Vagas    Propinas*
   6 meses      44    25

2000

*As propinas são revistas e atualizadas anualmente, pelo que poderá consultar o Regulamento de Propinas aqui.

Pode consultar o Plano de Estudo da Pós-Graduação em Procurement aqui.

Metodologias de Ensino

São utilizadas as metodologias de ensino e aprendizagem ativas que melhor se adequam aos objetivos de cada unidade curricular e seu formato de lecionação (presencial e online). Pretende-se um modelo pedagógico participativo, com o aprofundamento de conhecimentos técnico-científicos baseados na aplicação prática, promovendo-se a autonomia do estudante e a valorização das suas experiências profissionais e académicas, como ponto de partida para o desenvolvimento da capacidade de reflexão crítica e de resolução de problemas.

Homologação e Aprovação

O curso é aprovado anualmente através de Edital.

Condições de acesso

A Pós-graduação destina-se a todos os que pretendam adquirir, aprofundar ou desenvolver conhecimentos e competências na área do Procurement, que sejam titulares de grau académico superior em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia e outras áreas afins ou experiência profissional relevante, e, em especial, que manifestem interesse e disponibilidade para ingressar na AIRBUS Portugal após a conclusão, com sucesso, da Pós-Graduação do curso. Os candidatos que manifestem interesse e disponibilidade para ingressar na AIRBUS após a conclusão com aproveitamento deverão formalizar, no ato de matrícula, um compromisso escrito com a AIRBUS que refletirá a intenção das partes em concluir um contrato de trabalho após o final da Pós-graduação e caso se verifiquem todos os pressupostos aplicáveis

Aqui pode-se candidatar.

Para mais informações sobre o processo e candidatura, pode contactar a Divisão Académica criando um novo Ticket.

Logos