Informações

 

 

O curso é lecionado em regime Pós-laboral nas instalações da ESCE/IPS e encontra-se organizado numa base semestral. O horário é Segunda, Terça, Quarta e Sexta-Feira a partir das 18:30. O Coordenador de Curso é o Professor Paulo Silveira e poderá entrar em contacto com a mesma através do email dir.mgmnull@esce.ips.pt.

   Duração       ECTS       Vagas    Propina*
   2 anos    120    30

990 (anual)

*As propinas são revistas e atualizadas anualmente, pelo que poderá consultar o Regulamento de Propinas aqui.

Pode consultar o Plano de Estudo do Mestrado em Gestão de Marketing aqui.

Existe ainda um Plano de Equivalências entre a Pós-Graduação em Gestão e Marketing Turístico e o Mestrado em Gestão de Marketing que poderá consultar aqui.

Existe ainda um Plano de Transição entre o Mestrado em Gestão de Marketing (última edição em 2022/2023) e o Mestrado em Gestão de Marketing em vigor atualmente que poderá consultar aqui.

Candidaturas

Para consultar as condições de acesso e ao procedimento de Candidaturas do Mestrado aqui.

Acreditação

Estado: Acreditado
Nº de anos de acreditação: 6 anos (de 24 de abril de 2019 até 23 de abril de 2025)
Relatório de Submissão.
Acreditação A3ES.
Despacho de publicação em Diário da República.

Limite de Creditações

Os limites quantitativos do processo de creditações estão definidos no art.º 128º do Regulamento  nº 473/2017 - Regulamento de Atividades Académicas e Linhas Orientadoras de Avaliação de Desempenho Escolar dos Estudantes do IPS (clique aqui).

Anuário

Anuário de Mestrado - Edição 2019.
Anuário de Mestrado - Edição 2017/2018.

Dissertações/Projetos/Estágios (deverá registar-se no Portal do IPS).

Relatórios de monitorização